


CCXP24: Elenco do remake de Vale Tudo agita o público no Palco Omelete by Banco do Brasil
São Paulo, 08 de dezembro de 2024: "Quantos anos você tinha em 1989?". A maioria da plateia do Palco Omelete by Banco do Brasil não havia nascido ainda. Esse foi o ano de exibição da novela Vale Tudo, um ícone da televisão brasileira. Agora, a novela ganhará um remake, que vai ao ar em 2025.
Para a autora Manuela Dias, o Brasil mudou bastante nesses últimos 30 anos, desde tecnologia quanto conceitos. "Questões como alcoolismo e violência contra a mulher eram retratados de outra forma", afirma. Por isso existe uma necessidade grande de atualizar os textos. Para Paola de Oliveira, que vai interpretar Heleninha, filha de Odete Roitmann, a novela segue fazendo parte da vida das pessoas até hoje.
Assessoria de imprensa CCXP
Approach Comunicação
João Ricardo Barbedo (atendimento) | joaoricardo.barbedo@approach.com.br | (21) 99992-0224
Lucas Alves (gerente) | lucas.alves@approach.com.br | (11) 986523851
Fabiana Guimarães (diretora) | fabiana.guimaraes@approach.com.br | (21) 98818-4845
Já Bella Campos mostrou-se contente em fazer parte desse histórico projeto. Ela vai interpretar uma das vilãs, a personagem Maria de Fátima. "Sou apaixonada pelo texto porque muitas das discussões ainda são atuais", analisa. Humberto Carrão, que fará Afonso, filho de Odete, acha linda a ideia de remontar os melhores textos de novelas como Vale Tudo. "É uma homenagem a esses incríveis autores e atores.”
ÚLTIMOS RELEASES

CCXP25 promove “Road to Hell”, celebração dos 20 anos de Supernatural com Misha Collins, Kathryn Newton, Jim Beaver, Rob Benedict e Richard Speight Jr.

CCXP25 anuncia valores e benefícios deste ano e lança o “CCXP Hero”

CCXP24: Festival reforça compromisso com cinema nacional e aposta em conteúdos do leste asiático
RECEBA NOVIDADES
Inscreva-se para receber as últimas atualizações sobre a CCXP23 em primeira mão.
