Lineup Unlock > Eduardo Picarelli

Eduardo Picarelli

Programação

Painel: A Reinvenção da experiência e tendências para 2025
Quando: 03/12 (terça-feira) | 09h00

Eduardo Picarelli é diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil, dentro do Grupo Heineken Brasil, segunda maior cervejaria do País, e atua há mais de 10 anos como executivo da Companhia. Assumiu a direção da Business Unit da Heineken no Brasil em 2022, e é responsável pela estratégia e posicionamento da marca, coordenação de equipe e liderança no relacionamento com agências de publicidade e comunicação. Antes disso, estava no comando das marcas Eisenbahn, Baden Baden, Lagunitas e da premium Sol, além do portfólio de não alcoólicos do Grupo, como Itubaína, Viva Schin e Fys. Liderou também marcas mainstream, como Amstel, e as áreas de patrocínio e experiência de marca.
Formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com Master em Comportamento do Consumidor pela Universidade Autónoma de Barcelona (UAB), é sommelier de cervejas pelo Instituto Brasileiro de Cerveja (ICB) e possui em seu currículo acadêmico cursos de Estratégia Global, Gestão e Liderança pela Escola de Negócios para o Mundo e Aceleração Digital (INSEAD) e Comunicação e Mídia/Multimídia pela Circus Street. O executivo já fez parte do comitê da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Em sua jornada profissional, já trabalhou para marcas como Volkswagen, em Barcelona, por dois anos e Reckitt Benckiser, em Londres, além de Itaú e Ferrero. Eduardo é casado e mora em São Paulo. Entre os seus principais hobbies estão cozinhar e viajar por lugares inusitados.